quinta-feira, 12 de setembro de 2013

IMPORTANTE!!!!! CÂNCER TRANSMITIDO POR VÍRUS

PORQUE SERÁ QUE MUITAS E MUITAS PESSOAS ESTÃO COM CÂNCER...

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Confirmado: Cientista desenvolvedor da Merck admite que vacinas contêm vírus do CÂNCER derivados de macacos doentes


Se você ainda não percebeu a verdade sobre como as vacinas contêm vírus de câncer escondidos, prepare-se para ficar chocado com a admissão você está prestes a ouvir. Décadas atrás, um dos cientistas mais proeminentes de vacinas na história da indústria de vacinas - um cientista Merck - fez uma gravação onde ele admitiu abertamente que as vacinas dadas para os americanos estavam contaminadas com leucemia e vírus do câncer.



Ao ouvir essa admissão, os seus colegas (que também são registrados aqui) quebrar na gargalhada e parecem pensar que é divertido. Eles, então, sugerir que porque estas vacinas são testadas pela primeira vez na Rússia, seus efeitos colaterais vai ajudar os EUA a vencer os Jogos Olímpicos, porque os atletas russos serão todos "carregado de tumores."

Para o registro, é a mesma vacina que foi dado a dezenas de milhões de norte-americanos e promovido pelo governo. Para este dia, as pessoas ainda carregam esses vírus de câncer escondidos que provaram ser uma bênção para a indústria do câncer.

Ouça a esta admissão surpreendente em:
http://naturalnews.tv/v.asp?v=13EAAF22CDA367 ...

Por que os cientistas de vacinas mentir para o público
A presença de vírus SV40 câncer em vacinas não é uma teoria da conspiração, a propósito: estas são as palavras de um top Merck cientista que provavelmente não tinha idéia de que sua gravação seria amplamente ouvida em toda a internet um dia. Ele provavelmente pensou que essa conversa seria permanecer em segredo para sempre. Quando perguntado por que este não sair para a imprensa, ele respondeu: "Obviamente você não sair, este é um assunto científico dentro da comunidade científica."
Em outras palavras, os cientistas de vacinas para cobrir os cientistas da vacina. Mantêm-se todos os seus segredos sujos dentro de seu próprio círculo de silêncio e de não revelar a verdade sobre a contaminação de suas vacinas.



Ouça esta entrevista chocante em:

http://naturalnews.tv/v.asp?v=13EAAF22CDA367 ...

Transcrição da entrevista em áudio com o Dr. Maurice Hilleman
Dr. Horowitz: Ouça agora a voz dos líderes mundiais vacina especialista Dr. Maurice Hilleman, diretor de do Merck Pharmaceutical Company vacina relé divisão este problema que estava tendo com macacos importados. Ele explica melhor a origem da AIDS, mas o que você está prestes a ouvir foi cortado todas as divulgações públicas.
Dr. Maurice Hilleman: e eu acho que as vacinas têm de ser consideradas a tecnologia do porão de negócio para o século 20.
Narrador: 50 anos atrás, quando Maurice Hilleman era um estudante do ensino médio em Miles City Montana, que esperava que ele pudesse se qualificar como um estagiário para a loja do local, JC Penney. Em vez disso, ele passou a pioneira mais avanços em pesquisa e desenvolvimento de vacinas do que qualquer um na história da medicina americana. Entre as descobertas que ele fez na Merck, estão as vacinas para caxumba, rubéola e sarampo ...
Dr. Edward Shorter: Diga-me como você encontrou SV40 ea vacina contra a poliomielite.

Dr. Maurice Hilleman: Bem, essa foi a Merck. Sim, cheguei a Merck. E ah, eu estava indo para o desenvolvimento de vacinas. E nós tivemos selvagens vírus naqueles dias. Você se lembra dos vírus de macacos selvagens nos rins e assim por diante? E eu, finalmente, depois de 6 meses desisti e disse que não se pode desenvolver vacinas com esses macacos malditos, nós terminamos e se eu não conseguir fazer algo que eu vou parar, eu não vou tentar. Então eu fui para baixo para ver Bill Mann no zoológico em Washington DC e eu disse Bill Mann, eu disse: "Olha, eu tenho um problema e não sei o que diabos fazer." Bill Mann é um cara brilhante real. Eu disse que esses macacos são péssimos pegá-la enquanto está sendo armazenado nos aeroportos em trânsito, carga, fora de carregamento.Ele disse que, muito simplesmente, de ir em frente e obter seus macacos de África Ocidental e obter o verde Africano, trazê-los para Madrid descarregá-los lá, não há nenhum outro tráfego lá para animais, levá-los em Filadélfia e buscá-las. Ou levá-los para Nova York e buscá-las, certo fora do avião. Então nós trouxemos Greens africanos e eu não sabia que estávamos importando a AIDS vírus na época.


Fundo diversas vozes: ... (risos) ... Foi você quem introduziu o vírus da Aids no país. Ora, nós sabemos! (Risos) Essa é a verdadeira história! (Risos) O que a Merck não vai fazer para desenvolver uma vacina! (Risos)

Dr. Maurice Hilleman: Então o que ele fez, ele trouxe, eu quero dizer que trouxemos esses macacos, eu só tinha aqueles e esta foi a solução porque esses macacos não tinham os vírus selvagens mas nós ...
Dr. Edward Shorter: Espere, por que não os verdes têm os vírus selvagens desde que vieram da África?
Dr. Maurice Hilleman: ... porque eles não estavam, eles não eram, eles não estavam sendo infectados nestes grupo segurando as coisas com todos os outros 40 tipos diferentes de vírus ...
Dr. Edward Shorter: mas eles tinham os que trouxeram da selva embora ...
Dr. Maurice Hilleman: ... sim, eles tinham aqueles, mas aqueles eram relativamente poucos o que você tem uma caixa de gangue que você vai ter uma transmissão epidêmica da infecção em um espaço confinado. De qualquer forma, os verdes vieram e agora temos estes e foram os nossos estoques para limpá-los e Deus agora estou descobrindo novos vírus. Então, eu disse: Judas Priest.Bem, eu tenho um convite da Fundação Irmã Kinney, que era a base adversária quando era o vírus vivo ...



Dr. Edward Shorter: Ah, certo ...
Dr. Maurice Hilleman: Sim, eles tinham saltado no vagão da faixa do Sabin e eles me pediu para descer e dar uma palestra na reunião Irmã Kinney Foundation e vi que era uma reunião internacional e Deus, o que eu vou falar ? Eu sei o que eu vou fazer, eu vou falar sobre a detecção de vírus não detectáveis ​​como um tópico.
Dr. Albert Sabin ... há aqueles que não querem uma vacina de vírus vivo ... (ininteligível) ... concentrou todos os seus esforços na obtenção de mais e mais pessoas a utilizar a vacina de vírus mortos, enquanto eles estavam me apoiando para a investigação sobre os vírus vivos.
Dr. Maurice Hilleman: Então agora eu tenho que ter alguma coisa (risos), você sabe que vai atrair a atenção. E, caramba, eu pensei que esse maldito SV40, quer dizer que o agente vaculating maldita que nós temos, eu só vou pegar esse em particular, que o vírus tem que estar em vacinas, ele tem que estar em vacinas da Sabin, então eu rapidamente testei (risos) e com certeza ele estava lá.
Dr. Edward Shorter: Eu vou ser condenado
Dr. Maurice Hilleman: ... E agora ...
Dr. Edward Shorter: ... então você só teve stocks de vacinas de Sabin na prateleira aqui na Merck ...
Dr. Maurice Hilleman: ... sim, bem que tinha sido feito, foi feito na Merck ...
Dr. Edward Shorter: Você estava fazendo isso por Sabin neste momento?
Dr. Maurice Hilleman: ... Sim, foi feito antes de eu chegar ...
Dr. Edward Shorter: Sim, mas neste momento Sabin ainda está apenas fazendo testes de campo enormes ...
Dr. Maurice Hilleman: ... uh huh
Dr. Edward Shorter: ok,
Dr. Maurice Hilleman: ... na Rússia e assim por diante. Então eu descer e eu conversamos sobre a detecção de vírus não detectáveis ​​e disse Albert, eu disse Albert ouvir você sabe que você e eu somos bons amigos, mas eu vou lá e você vai ficar chateado. Eu vou falar sobre o vírus que está em sua vacina. Você vai se livrar do vírus, não se preocupe com isso, você vai se livrar dele ... mas umm, então é claro que Albert estava muito chateado ...
Dr. Edward Shorter: O que ele disse?
Dr. Maurice Hilleman: ... bem, ele disse, basicamente, que esta é apenas mais uma ofuscação que vai perturbar vacinas. Eu disse bem, você sabe, você está absolutamente certo, mas temos uma nova era, temos aqui uma nova era de detecção e que o importante é se livrar desses vírus.
Dr. Edward Shorter: Por que ele iria chamá-lo de um ofuscamento se era um vírus que estava contaminando a vacina?
Dr. Maurice Hilleman: ... bem, existem 40 tipos diferentes de vírus nessas vacinas de qualquer maneira que estávamos inativando e uh,
Dr. Edward Shorter: mas você não estava inativando sua embora ...
Dr. Maurice Hilleman: ... não está certo, mas a vacina contra a febre amarela tinha o vírus da leucemia nela e você sabe que isso foi nos dias da ciência muito bruto. De qualquer forma eu fui e falei com ele e disse: bem, por que você está preocupado com isso? Bem, eu disse: "Eu vou te dizer uma coisa, eu tenho um sentimento em meus ossos que este vírus é diferente, eu não sei por que te dizer isso, mas eu ... (ininteligível) ... eu acho que este vírus terá algum tempo efeitos a longo prazo. "E disse o quê? E eu disse: "câncer". (Risos) Eu disse Albert, você provavelmente pensa que eu sou louco, mas eu só tenho esse sentimento. Bem, nesse meio tempo tivéssemos tido este vírus e colocá-la em macacos e em hamsters. Então, nós tivemos essa reunião e que era uma espécie de tema do dia e as piadas que estavam acontecendo ao redor foi que "caramba, que ganharia a Olimpíada porque os russos seriam todos carregados de tumores." (Risos) Este era o lugar onde a vacina estava sendo testado, este era o lugar onde ... então, uhh, e realmente destruiu a reunião e foi uma espécie de tópico. Bem, de qualquer maneira ...
Dr. Edward Shorter: Foi isso os médicos ... (ininteligível) ... de reuniões em Nova York?
Dr. Maurice Hilleman ... bem, não, esta foi a Irmã Kinney ...
Dr. Edward Shorter: Irmã Kinney, certo ...
Dr. Maurice Hilleman: ... e Del Becco (sp) levantou-se e previu problemas com esses tipos de agentes.
Dr. Edward Shorter: Por que isso não sai na imprensa?
Dr. Maurice Hilleman: ... bem, eu acho que eu não me lembro. Nós não tivemos nenhum comunicado de imprensa sobre isso. Obviamente você não sair, este é um assunto científico dentro da comunidade científica ...
Voz da repórter: ... uma vitória histórica sobre a terrível doença é dramaticamente desdobrada no U de Michigan. Aqui cientistas inaugurar uma nova era médica com os relatórios monumentais que provam que a vacina Salk contra a poliomielite incapacitante para ser um sucesso sensacional. É um dia de triunfo por 40 anos, o Dr. Jonas Salk E desenvolvedor da vacina. Ele chega aqui com Basil O'Connor, o chefe da Fundação Nacional para a Paralisia Infantil, que financiou os testes. Centenas de jornalistas e cientistas se reuniram de todo o país reuniram-se para o anúncio importante ....
Dr. Albert Sabin: ... era muito de um show, que foi muito Hollywood. Houve muito exagero ea impressão em 1957, que foi, sem em 1954 que foi dada foi a de que o problema tinha sido resolvido, a pólio havia sido conquistado.
Dr. Maurice Hilleman: ... mas, de qualquer maneira nós sabíamos que era em nosso estoque de sementes de fazer vacinas. Esse vírus que você vê, é uma em 10.000 partículas não é ativado ... (ininteligível) ... era boa ciência na época porque era isso que você fez. Você não se preocupar com estes vírus selvagens.
Dr. Edward Shorter: Então você descobriu, não estava sendo desativado na vacina Salk?
Dr. Maurice Hilleman: ... Certo. Então a próxima coisa que você sabe é, 3, 4 semanas depois descobrimos que havia tumores aparecendo nesses hamsters.
Dr. Horowitz: Apesar de AIDS e leucemia, de repente tornar-se pandemia do vírus "selvagens" Hilleman disse, este era "boa ciência" na época.
Obtê-lo ainda? As vacinas são a fonte de nossa epidemias modernas de doença crônica
Há uma verdade mortal escuro sobre a indústria de vacinas, o CDC e os cientistas de vacinas em todos os lugares. A verdade é que as vacinas são o vector, através da qual o cancro e outras doenças são espalhadas através da população humana.
O surgimento de muitas doenças - como o câncer - se correlaciona fortemente com o aumento da vacinação obrigatória em todo o mundo.
Não é um livro extremamente importante que destrói os mitos de vacinas que ainda estão sendo contadas pelo estabelecimento médico. Esse livro é chamado de dissolução Illusions: Doença, Vacinas e The Forgotten história pelo Dr. Suzanne Humphries.
Obter este livro e se surpreenderá com o que você encontra lá dentro. Os dados apresentados na multidão de gráficos destruir a falsa narrativa de traficantes de vacinas modernas.

Também confira o site relacionado, que inclui muitas das tabelas e gráficos do livro:

wWw.dissolvingillusions.com

Fonte:
http://www.prisonplanet.com/merck-vaccine-developer-admits-vaccines-routinely-contain-hidden-cancer-viruses-derived-from-diseased-monkeys.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário