sexta-feira, 21 de junho de 2013

O que está por trás dos protestos - Proposta de lei que propõe que protesto durantes as Copas sejam considerados terrorismo

O que está por trás dos protestos - Proposta de lei que propõe que protesto durantes as Copas sejam considerados terrorismo


Assista o vídeo abaixo que tem por título:
A agenda ILLUMINATI por trás da onda de protestos e anarquia no Brasil.



Pode ser novidade para os que se interessam pelo tema através dos protestos, mas não é novidade para aquele que estuda a agenda, o roteiro estipulado pela Elite há mais tempo. Meus textos ressaltam esse roteiro há 4 anos e diversos outros blogs e pessoas nas redes sociais fazem o mesmo. 

Já sabíamos, então pra que serviu tudo isso?

Escrevi diversas vezes que o conhecimento não só nos aprimora, nos lapida a alma como também nos dá vantagem. Conhecimento é poder e se você conhece a agenda, conhece o roteiro sabe o que a Elite desejatem poder de escolha, mesmo que esse poder aos seus olhos pareça pequeno, mas é de gota em gota que o mar é feito

Adianta alguma coisa saber, conhecer, ter a informação e ainda sim persistir no medo de agir? Oras, informação é conhecimento em ação e se não existe ação a energia fica estagnada. 

A agenda (roteiro) é como uma profecia e profecias são auto realizantes. Vamos analisar no micro: se você se acha um bosta, sua vida será uma bosta, e de forma macro: se a maioria se acha um bosta e que nada pode ser feito para mudar isso, o país será mesmo uma bosta. 

Tem gente que está amarrotado de informação mas preferiu esperar o fim da Terra em dezembro de 2012. Eu tentei em dezenas de textos explicar que mundo não é planeta, mas mesmo assim teve muitos que não entenderam ou não quiseram, porque a vida está mesmo uma bosta, não é não? Era melhor que o planeta tivesse explodido de uma só vez ou uma hecatombe ter acontecido. 

Terremoto tem todos os dias e vai piorar.
Vulcões estão acordando no mundo todo e vai piorar. 
Explosões solares tem quase todos os dias e vai piorar.
O clima está cada dia mais severo e vai piorar. 
Guerras acontecem todos os dias, de todos os tipos e vai piorar. 
Ovnis no céu aparecem todos os dias e vai piorar.
Bolas de fogo caem do céu quase todos os dias e vai piorar.
A Terra racha um pouquinho mais a cada dia e vai piorar.

Tudo se materializa de acordo com o que projetamos. Todos desejam mudanças e de uma forma ou outra, energia mal canalizada atrai o que precisa para mudar na marra e gera aquilo que consideramos desequilíbrios naturais. E de tempos em tempos o Universo (macro) nos dá uns chutes para ajudar nas mudanças. 

Você não acredita nisso! Direito seu! Eu sou esotérica da cabeça aos pés e esoterismo não é balela é ciência, como a magia que é a ciência ou poderes da mente que ainda não descobrimos ou compreendemos. O "burro" maléfico do Hitler sabia bem disso! 

As tragédias são reflexos de nosso cansaço, esse espaço-tempo que foi construído tem data de validade, talvez e justamente por conta do despertar que acontece perto dos finais de cada ciclo, que se renovam a cada temporada. Um novo mundo nasce a cada novo ciclo. 

A vida nesse planeta é um jogo, passar de fase é o nosso objetivo e odeles nos manter presos aqui, mesmo morrendo numa fase e eles te oferecem o continue para continuar jogando. Mas, como nada é imutável, uma hora alguém consegue entender as regras e cair fora. (Leia Os patinhos de borracha).

Mas, enquanto isso não acontece e você "respirar" o oxigênio desse planeta, você tem várias missões a cumprir, não nasceu nesse período por obra do acaso. Está pensando que nasceu a passeio? Quem dera, não é mesmo! 

Nós temos a vantagem da informaçãonão é hora de ter medo. Percebo que muitos se acovardaram porque estão com medo dos Illuminati (Elite), medo da NOM,  medo do caos, medo da mudança do sistema (matrix) e vão se agarrar a ele como puder e outros que apesar de acumularem muito conhecimento ainda estão enjaulados em vertentes de religião e de messias, esperando a grande mudança a partir das profecias bíblicas que caramba faz parte da agenda que eles tanto temem e criticam. 

De que adianta tanta informação se na hora de mostrar que somos capazes de escrever o roteiro, as pessoas se acovardam? 

Quem disse que seria fácil ou rápido? Todo processo de mudança é dolorido e o caos que tanto tentam ressaltar estar acontecendo só agora, já acontece faz tempo só que mascarado.

Todos nós com um pouquinho mais de conhecimento do roteiro sabia que os protestos uma hora chegariam também no Brasil, mas não era hora ainda e a manipulação da mídia contrária às primeiras manifestações foi clara e nítida como água, eles mudaram de posição por medomas dessa vez por medo do povo. Eles seguem a agenda direitinho e quando isso não acontece o que acontece é ruptura do padrão e se você não gosta de mudanças, eles gostam menos ainda. 

Isso significa que eles vão se adaptar, infiltrar bandidos mercenários para inflar vandalismo, saques e destruição e nós teremos que manter a frequência, o foco. Vi muito manifestante contendo os baderneiros, como vi a polícia de São Paulo deixar 30 pessoas que estavam bem longe dos manifestantes saquearem e destruírem lojas no centro de SP. Nas primeiras manifestações houve abuso e violência da polícia e nos últimos total descaso proposital.

Vamos deixar a profecia deles se concretizar ou a nossa? O roteiro deles ou vamos escrever o nosso?

De qualquer forma uma delas vai acontecer e um roteiro ou um mescla dos dois vai rolar. 
E você pode manter-se na frequência do medo, ficar apático, só observando e criticando aqueles que estão se mexendo. Esperar e esperar sentado um dos muitos messias  ou profecias bíblicas se realizarem ou confiar em si mesmo e no próximo, pensar no coletivo, ajudar efetivamente ou ao menos energeticamente tendo fé nas pessoas e na mudança. 

Estava esperando um terremoto pra se mexer, um vulcão gritar num país vizinho, uma guerra no Irã, um meteoro, um ET cair dos céus ou Jesus na sua nuvem branca?

Bom, uma coisa não exclui a outra e tudo são possibilidades bem reais, mas o que está bem diante de nossos olhos no presente é o movimento das pessoas por vontade própria originado de outros tantos medos que o brasileiro já está cansado de sentir e os R$ 0,20 foram a gota d' água. Por enquanto é isso que está por trás dos protestos, o grito de um povo que está cansado de ser feito de palhaço e que por enquanto está conduzindo e não sendo conduzido. 

Vamos nos manter alerta e vigilantes para que continue assim. 

E para aqueles que me criticam dizendo que eu estou contribuindo com a NOM:

Prefiro viver tentando realizar algo a morrer na inércia, observando essa corja minoritária escrever a história, quando tenho fé de que a Nova Ordem Mundial pode ser conduzida por nós ao invés deles. Se o desfeche for diferente disso, pelo menos fiz aquilo que tenho certeza que nasci pra fazer, uma das minhas muitas missões pessoais: mostrar que pode ser diferente. 

Quem tem filho menor de idade em casa sabe que essa turminha é diferente, com mentes diferentes e só não vê a mudança chegar aquele que é inflexível e é sempre bom lembrar que o que não é flexível quebra.

Façamos também protestos silenciosos:

Deixe de assistir aos jogos.
Compre só o que você realmente precisa.
Quando precisar de um tênis compre um nacional e não aqueles que exploram trabalho escravo. 
Compre produtos alimentícios das marcas menos conhecidas, mesmo que não sejam as melhores. 
Compre carros usados e deixe de alimentar o lucro exorbitante das montadoras de veículos nesse país.
Deixe de comparecer às urnas nas próximas eleições.
Expanda seus conhecimentos e compartilhe-os.
Analise as propostas dos próximos protestos e se junte de forma pacífica (mente pacífica) se for essa sua vontade. 
Tem que existir uma análise porque tem que ter objetivo claro, contra ou a favor de fatos, leis e pessoas. 

E já tem uma galerinha propondo um protesto silencioso no dia 1 de julho, a página que já contava com muitos participantes teve um problema e teve que ser refeita, se for da sua vontade participar, clique no link abaixo e nunca se esqueça que juntos somos fortes e eles temem isso. 

http://www.facebook.com/events/585821001440487/?ref=22

Dica aos protestantes que está circulando no facebook

Segue uma ideia baseada nas manifestações na Argentina: Quando os vândalos começavam a quebrar tudo lá, os verdadeiros manifestantes se sentavam, assim facilitava a ação da policia para reprimir e prender os culpados por esses tipos de ações mesquinhas. Podemos usar isso como ação na nossa manifestação, pois queremos uma cidade melhor e não uma cidade destruída!!!! 

Por tudo que tenho visto nos últimos dias, os próximos protestos devem ter como objetivo impedir o projeto de lei absurda do PL que propõe que protestos durante a Copa sejam considerados terrorismo. Isso claramente faz parte da agenda e do roteiro "deles" e precisamos estar atento a isso. 



Um Projeto de Lei que reprime protestos durante a Copa das Confederações, foi criado pelos Senadores Marcelo Crivella (PRB-RJ), Ana Amélia (PP-RS) e Walter Pinheiro (PT-BA) em 2011 e pode voltar a pauta no Congresso Nacional nos próximos dias. 

O PL 728/2011 prevê que manifestações durante a Copa das Confederações, que está acontecendo este mês, e Copa do Mundo, que será realizada em 2014, sejam tratadas como atos de terrorismo e limita o direito dos trabalhadores à greve.

A repercussão da existência do projeto nas redes sociais foi completamente adversa. Uma petição pública foi publicada através da ONG Avaaz, exigindo que o PL 728/2011 seja modificado.

Segundo a Agência Senado, uma enquete com internautas detectou que a maioria das pessoas que souberam do projeto reprovaram a ideia. O levantamento foi realizado entre os dias 16 de abril e 1º de maio, e 67% das pessoas se colocaram contrários à proposta, e 33% se disseram favoráveis.

"Terrorismo
Art. 4º Provocar ou infundir terror ou pânico generalizado mediante ofensa à
integridade física ou privação da liberdade de pessoa, por motivo ideológico, religioso,
político ou de preconceito racial, étnico ou xenófobo:
Pena – reclusão, de 15 (quinze) a 30 (trinta) anos.
§1º Se resulta morte:
Pena – reclusão, de 24 (vinte e quatro) a 30 (trinta) anos.
§ 2º As penas previstas no caput e no § 1º deste artigo aumentam-se de um
terço, se o crime for praticado:
I – contra integrante de delegação, árbitro, voluntário ou autoridade pública
ou esportiva, nacional ou estrangeira;
II – com emprego de explosivo, fogo, arma química, biológica ou radioativa;
III – em estádio de futebol no dia da realização de partidas da Copa das
Confederações 2013 e da Copa do Mundo de Futebol;
IV – em meio de transporte coletivo;
V – com a participação de três ou mais pessoas.
§ 3º Se o crime for praticado contra coisa:
Pena – reclusão, de 8 (oito) a 20 (vinte) anos.
§ 4º Aplica-se ao crime previsto no § 3º deste artigo as causas de aumento
da pena de que tratam os incisos II a V do § 2º.
§ 5º O crime de terrorismo previsto no caput e nos §§ 1º e 3º deste artigo é
inafiançável e insuscetível de graça ou anistia."
 
Ravena

Nenhum comentário:

Postar um comentário