domingo, 27 de abril de 2014

Diplomata dos EUA: O fim da Nova Ordem Mundial

Início » Moedas » diplomata dos EUA: O fim da Nova Ordem Mundial
Diplomata dos EUA: O fim da Nova Ordem Mundial


 
A resposta russa à crise na Ucrânia mostra que Moscou "nova ordem mundial", onde nos últimos 25 anos uma parte, foi traído. Que o diplomata dos EUA Christopher R. Hill, disse.
Hill, um ex-embaixador no Iraque e Coréia do Sul, escreve em um pedaço para o influente Project Syndicate que a anexação da Criméia e "intimidação" contra Kiev fez um período histórico ao fim. Colina acusou Moscou de "regressão, a reincidência e revanchismo.
De acordo com Hill Rússia pertencia à "nova ordem mundial", pois estava envolvido em "instituições ocidentais, a economia de mercado e tem uma democracia multipartidária".
"Esta nova ordem mundial foi mais de 25 anos. Com a excepção da guerra na Ossétia do Sul em agosto de 2008 a Rússia era a se render e compromisso com a "nova ordem mundial" uma das conquistas mais importantes do pós-Guerra Fria ", escreve Hill.
Colina trabalha como consultor para o Albright Stonebridge Group, uma empresa com seus tentáculos profundamente penetrou na Casa Branca eo Departamento de Estado dos EUA. Ele diz que a Rússia não parece mais interessado no que o Ocidente tinha a oferecer nos últimos 25 anos: um estatuto especial no âmbito da NATO, uma relação privilegiada com a União Europeia e de uma parceria para as relações diplomáticas internacionais.
Porque as sanções econômicas não terá nenhum efeito, Encosta acha que a Otan deve se preparar para a agressão russa contra outros países do Leste Europeu. Agora, ele afirma que a Rússia é a "nova ordem mundial" virar as costas é claro que Moscou preferia os controles do BRICS, grupo que representa uma grande ameaça para o futuro dos Estados Unidos e da OTAN tem em mente. Em outras palavras, se a Rússia goste ou não, as escavações de elite ocidentais em uma nova Guerra Fria.
O presidente russo, Vladimir Putin irá "proteger a curiosidade americano" seu povo. Durante uma conferência de imprensa em São Petersburgo, Putin lembrou que a Internet era originalmente um projeto da CIA . Ele disse que a inteligência dos EUA por trás da criação da rede mundial sentar. "Eles ainda estão trabalhando no desenvolvimento do mesmo", disse Putin.
Infowars ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário