sábado, 26 de abril de 2014

Guerra insiste: OTAN cerca a Rússia

sábado, 26 de abril de 2014



A implantação de aeronaves, navios e tropas norte-americanas e em outros países da Otan perto das fronteiras da Rússia levanta preocupações, de acordo com o chefe do Alto Estado-Maior da Rússia Valery Gerasimov.
© RT / Wikipedia



A discussão geral da Rússia com o presidente do Estado-Maior Conjunto dos EUA, Martin Dempsey, a atividade militar da NATO, de acordo com um relatório do Ministério da Defesa russo. O relatório salienta que Gerasimov Dempsey bateu em um aumento da actividade militar da OTAN em torno de fronteiras da Rússia e aumentar aviação e tropas na Polônia e os países bálticos, bem como os vasos Alliance do Mar Negro. Este sábado, cerca de 150 soldados norte-americanos chegaram à Lituânia. Os soldados irão participar de uma série de exercícios conjuntos. Há alguns dias, Polónia e Letónia recebeu 300 soldados norte-americanos estão programados segunda-feira para a implantação de 150 soldados norte-americanos na Estónia.

A OTAN também aumenta presença na região de seus navios de guerra. Um grupo de quatro caça-minas (a Makkum holandês, Belis belgas, noruegueses e Estonian Almirante Outra Cowen) e um navio de abastecimento, a maneira norueguês Valkyrien curso do Mar Báltico para "melhorar a segurança marítima na região." Agora no Mar Negro permanecer dois navios da NATO: a fragata americana Taylor e navio espião francês Dupuy de Lome. Taylor está perto do porto romeno de Constanta, enquanto o navio francês permanece no porto de Batumi Geórgia. O destróier da Marinha os EUA Donald Cozinhe com o sistema de defesa de mísseis Aegis apenas sair do Mar Negro, enquanto a fragata francesa Dupleix está prestes a ficar naquele território água.

Via: http://actualidad.rt.com

Por Gisele Emerick


Leia mais: http://www.libertar.in/2014/04/guerra-insiste-otan-cerca-russia.html#ixzz302rcXRPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário